Tour Virtual 360°

O objetivo do Tour Virtual é recriar ao máximo a sensação de realidade para um indivíduo, levando imersão dentro do seu estabelecimento ou imóvel. É ótimo para empresas, imóveis e construções!

5 motivos para você ter um Tour Virtual para seu negócio

1) Aumentar a interação e confiança

Os Tour virtuais proporcionam aos seus clientes a capacidade de ver a sua empresa/imóvel/espaço como ele realmente é, com todos os detalhes. Oferece às pessoas uma visão real e de “bastidores”, mostrando que não tem nada a esconder, muito pelo contrário, tem orgulho de mostrar sua empresa/imóvel.
As fotos 360º passam muito mais confiança que as fotos normais, já que seu cliente pode decidir pra onde olhar, e ainda dar uma volta da forma como ele preferir. Ele pode ver o que ele quer e acha interessante/importante, não o que você quer que ele veja.
Essa é uma forma de empoderamento do cliente que gera mais confiança, já que teoricamente em uma foto 360º não tem como você esconder nada.

2) Facilitar a tomada de decisão do seu possível cliente

Fornecendo um tour virtual de qualidade, você pode estar economizando tempo tanto para seus clientes quanto para você! E tempo é dinheiro.
Para imóveis por exemplo, ter um tour virtual pode fazer toda a diferença, já que seus clientes podem navegar pelo imóvel virtualmente e tomar a decisão mais rápido: se interessa ou não. Isso faz com que você gaste tempo realmente com as pessoas interessadas e que tem possibilidade de fechar negócio. Para seu cliente também, já imaginou ter que visitar 10 casas? Visitar 10 casas através de tour virtual já não é tão trabalhoso assim.

3) Tour Virtuais duram muito

Tour Virtuais duram para “sempre”, não tem prazo de validade. A não ser que você faça uma reforma, o tour continuará passando informações reais para seu cliente, e você não precisa pagar mensalidade pra isso! Incrível né?

4) Passe o controle para seu cliente

Quando você investe em um tour virtual, você está investindo na interação e confiança do seu cliente. Você praticamente está dizendo: “Opa, dá uma olhada no nosso negócio, se divirta e conheça ele de ponta a ponta, não temos nada a esconder e estamos de portas abertas!”
O marketing não é apenas para alcançar novos clientes, mas também para proporcionar comodidade, informação e benefícios para esses clientes.

5) Sair na frente do seu concorrente

Os tour virtuais ainda são bem novos e muitos negócios ainda não o adotaram como uma ferramenta de marketing, o que pode significar uma vantagem razoável frente aos seus concorrentes.
Não espere o seu concorrente adotar tour virtuais para você dar o start, porque aí você já está saindo atrás. Pare pra pensar: seus concorrentes locais utilizam de mídias 360º? Seus concorrentes falando nacionalmente utilizam? E mundialmente? Inove e saia na frente!

Veja alguns exemplos de Tour Virtual:

360VR Soluções em 360º e VR

Estamos prontos para te ajudar a inovar e ter experiências totalmente imersivas!

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